2019 veio com tudo! Esse não promete, já é!

2019 veio com tudo! Vocês também perceberam isso? 

Pois tenho lido desde dezembro passado, naquela vibração de previsões e tals que o ano de 2019 vinha pra derrubar os 10 pinos, tipo strike mesmo. Impossível não passar os olhos nem que seja uma vez por alguma publicação dessas, li também que o ano é regido por Marte, planeta de luta e de definição, e que a virada teria sido sob efeito da lua minguante, atrasando um pouco a entrada do ano como se espera que seja, em lua nova de renovação, crescente de prosperidade e cheia de sei lá o que. Infelizmente, algumas más notícias chegaram junto, perdas importantes que mexeram com a gente, provocando um novo olhar.
Bom, o fato é que, verdade ou não, acreditando ou não, para mim chegou com tudo. Ainda não parei, nem carnaval eu vi, o que no caso foi uma sorte. Transformação interna, na empresa, caminhos que seguem de outra forma, gratíssima pelas conquistas até aqui, desejando sucesso para meus ex-sócios que seguem seus sonhos em caminhos por eles escolhidos. Feliz e contente pela minha escolha e por novas aproximações que tal movimento já acabou trazendo. Sou do tipo que olha mais para as portas que se abrem e menos para as coisas que passaram. Pelo menos esse é meu marketing, por dentro sofro, aprendo, choro. Cabeça erguida, vamos em frente.
Há anos que já descobri que o Brasil não pára no verão, Janeiro historicamente foram meses sempre muito bons em resultados, desde os tempos de vendedora até como gestora nos mais variados segmentos por onde passei. Dirigindo meu próprio negócio, não foi diferente. Novos clientes que chegaram, trazendo motivação nova e forçando a focar no hoje.
Se eu pudesse citar um objetivo para o ano, seria esse. Viver o hoje. Fazer meu melhor hoje. Estar atenta e sentir o que acontece hoje. Tendo definições de futuro bem definidas, meu campo de ação é hoje. Isso não é incrível? Todo dia, um café recém passado e uma página em branco pedindo por decisões que só você pode tomar.
Feliz hoje para vocês!