Por dentro das notícias
  • CHOICEAPPAREL

Sim, você ouviu certo, Recorde de Vendas!

Você já ouviu aquela frase?  Faça o melhor que puder com o que você tem hoje. Foi bem assim. Era quinta-feira, dia 29, 8hs da manhã, rotina normal, abrimos o reporte de vendas do mês e lá estava ele. O melhor número de faturamento dos últimos 4 anos. Lindo, redondo, indubitavelmente lá.Não foi uma surpresa, trabalhamos muito para isso. Foco diário,...

  • Design sem nome (1)

SABER VENDER OU NÃO SABER, EIS A IRRELEVANTE QUESTÃO

Era uma tarde de outono em Porto Alegre, estava eu no auge dos meus imprudentes 22 anos, numa minúscula sala na sede do antigo Banco Meridional no centro da cidade; e comigo mais uns 3 colegas de trabalho, numa empresa de auditoria contábil que trabalhávamos na época. Eu sei, eu sei, muita informação numa frase só e você aí fazendo conta de quantos anos tem essa pessoa...

  • tuesday_março2019

TUESDAY IS THE NEW MONDAY

Já faz tempo que desistimos das segundas-feiras. É fato, ninguém mais consegue programar alguma ação para segunda sem sofrer as vaias descrentes, se não das pessoas em torno, mas a risadinha interna da sua própria consciência. Quem nunca? Pois é. Teve também aquele tempo que era moderno reclamar das segundas, só pra mostrar que o fim de semana foi...

  • Imagem1

2019 veio com tudo! Esse não promete, já é!

2019 veio com tudo! Vocês também perceberam isso?  Pois tenho lido desde dezembro passado, naquela vibração de previsões e tals que o ano de 2019 vinha pra derrubar os 10 pinos, tipo strike mesmo. Impossível não passar os olhos nem que seja uma vez por alguma publicação dessas, li também que o ano é regido por Marte, planeta de luta e de...

  • Post_Depoimentos_2

Rentabilidade e a Carteira de Clientes

A rentabilidade da sua empresa depende de muitas variáveis, uma delas é o relacionamento com clientes atuais. Analisando serviços prestados e valores contratados é possível identificar oportunidades de crescimento de receita e participação de mercado. Já pensou nisso?

  • GS consult

Por que contratar uma consultoria de negócios?

Uma das perguntas mais comuns e iniciais de nossos clientes é quanto ao retorno do seu investimento. - Como posso ter certeza de estar investindo certo?  Nossa resposta é sempre muito clara. Com a consultoria podemos aumentar as chances de sucesso; compreender e reduzir os erros recentes; mapear riscos, além de agregar valor a sua marca. A posição do pequeno e médio empreendedor...

  • equipeGS

Qual o ingrediente secreto para que a sua equipe alcance o desempenho esperado?

O que motiva de verdade uma equipe de vendas ou de atendimento é a pergunta de um milhão de cliques, não é?  Grande parte de nossos projetos tem essa demanda inicial. O cliente entende que precisa de treinamento de vendas ou que o problema está nos profissionais contratados. Nem sempre.Boa parte da solução começa pelo desenho de modelo de vendas que - consiste em entender o...

  • cliente

Você sabe o que é importante para o seu cliente?

  Observamos no nosso dia-a-dia que muitas empresas têm uma percepção diferente do próprio produto ou serviço quando comparada a percepção do seu cliente. Engana-se quem ainda pensa que a oferta deve ser somente do produto. Precisamos dar atenção especial ao que hoje chamamos de experiência do cliente e com a marca como um todo. Exemplo clássico: você...

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